Mano Menezes dispara contra gramado ruim: “Um desrespeito com o futebol gaúcho”

0

O gramado ruim do Estádio do Vale volta a ser pauta depois do empate do Inter. Sem conseguir fazer gols, o campo do Anilado tinha diversos buracos e pedaços remendados. O técnico Mano Menezes disparou diversas críticas contra o terreno na sua entrevista coletiva.

“Quase impossível jogar futebol nesse campo. É um desrespeito com o futebol gaúcho. Quem dirige o deveria ter feito uma vistoria, chamar atenção dos clubes que não tem um gramado minimamente descente. Um campo desse aí não dá nem para chamar de campo. Não é coincidência os três jogos que foram aqui terminarem em 0 a 0. Uma equipe mais técnica como a gente sofre mais.” – disse Mano

O técnico ainda comentou sobre o empate colorado. A visão da comissão técnica foi de que o Inter fez um bom jogo contra o Novo Hamburgo: “A equipe competiu. Disputou todas as bolas, brigou, o que era o primeiro passo. Acho que a gente simplificou um pouco demais. Se tivéssemos um pouco mais de lucidez, a gente teria feito mais lances com chances de vencer o jogo. Vou desculpar os jogadores porque nessa condição é muito difícil entregar algo diferente do que fizemos.” – completou o técnico colorado.

O Inter é o segundo colocado no Gauchão com nove pontos depois do duelo na região metropolitana. O Colorado volta a campo na quarta-feira contra o Caxias no Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.