O gesto de Mano Menezes após o empate do Inter com o Caxias que chamou a atenção
O Inter empatou em 2 a 2 com o Caxias na noite da última quarta-feira. O jogo que aconteceu em Porto Alegre foi válido pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho.
No final da partida, os torcedores do Colorado vaiaram, uma vez que a equipe de Mano Menezes levou a virada no segundo tempo e conseguiu empatar somente minutos antes do final do jogo.
Na saída do gramado o técnico do Inter fez um movimento que chamou a atenção e foi comentado após, na sua entrevista coletiva. Mano Menezes bateu no peito, chamando a responsabilidade da atuação ruim.
“A batida no peito é porque a responsabilidade é minha. Pode deixar comigo a responsabilidade do que está acontecendo. Os jogadores estão se entregando para que a gente tenha um maior número de vitórias. Mas não fizemos nada para sair daqui envergonhados como equipe. Se eu não souber analisar isso, vamos destruir o que já fizemos até aqui”, explicou Mano Menezes.
Dentro de campo o Internacional volta a jogar no próximo sábado. Na oportunidade vai até o Bento Freitas enfrentar o Brasil de Pelotas, em jogo que vai ser válido pela sétima rodada do Gauchão em que acontece a partir das 20:30.