Mano Menezes explicou situação que gerou críticas por parte da torcida no jogo contra o Caxias
O Inter empatou com o Caxias em 2 a 2 na noite da última quarta-feira. O jogo entre os dois times foi válido pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho e aconteceu em Porto Alegre.
Depois da partida, o técnico Mano Menezes explicou as modificações no segundo tempo que geraram críticas por parte da torcida. O treinador tirou do time o meia-atacante Pedro Henrique e o meio-campista Alan Patrick.
“Quando a gente mexe é por alguma razão. Você não tira o Alan Patrick sem nenhuma razão. Temos jogado partidas seguidas. Jogamos quinta, domingo, hoje (quarta-feira) e encerraremos uma maratona no sábado. A equipe deixou escapar o resultado, não precisava ter passado pelo que passou”, afirmou Mano Menezes.
“Quando se cria o volume que a gente criou, precisa matar o jogo, fazer os gols. Na minha opinião, isso que está faltando para a gente, não estamos matando os jogos como a gente fazia”, completou o técnico do Internacional.
Dentro de campo Colorado volta a jogar no próximo sábado, quando vai até Bento Freitas enfrentar o Brasil de Pelotas na sétima rodada do estadual. O jogo acontece às 20:30.