Citado pelo presidente do Inter, Di María define futuro

(Foto: EPA)
0

O campeão do mundo, Ángel Di María, está mais próximo de deixar a Juventus, da Itália. Segundo o jornal Gazzetta Dello Sport, o argentino não irá renovar com a equipe de Turim e ficará livre no mercado. Entretanto, ele ainda não voltará a jogar no futebol sul-americano. Isso porque o Napoli está interessado em sua contratação e deve tentar contratar o jogador para a próxima temporada. Semanas atrás, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, comentou sobre a possibilidade do jogador atuar no Colorado:

“A gente monitora todos os jogadores. Todos. O que vocês imaginarem e o que não imaginarem. Mas monitorar é uma coisa. Outra é evoluir. O Di María sempre foi monitorado, sim. A gente não para e sempre procura saber. Essas coisas acontecem quando menos se espera. Uma situação que a gente possa imaginar que é impossível. Não é o caso do Di María, mas precisamos estar atentos”, disse Alessandro Barcellos sobre o jogador ao ‘Futebol & Resenha’.

O jogador ficou mais valorizado no mercado após conquistar a Copa do Mundo de 2022 com a Argentina, ainda mais por ter ótimas atuações na competição. Porém, o astro mundial tem um salário alto e, mesmo que venha para o futebol sul-americano e se adeque aos padrões salariais do continente, ainda um investimento alto seria necessário. Além disso, o argentino declarou que prioriza uma volta ao Rosário Central, seu clube do coração.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.