Estafe de Johnny admite conversas com clube europeu
A busca colorada por alimentar os cofres através de negociações segue sendo pauta entre a direção vermelha. Com isso, um dos nomes que gera esta expectativa no Beira-Rio é o de Johnny, que tem recebido sondagens e é alvo de especulações desde o início do atual período de transferências. A partir destes rumores, há pouco mais de 10 dias, a Revista Colorada entrou em contato com o estafe do atleta sobre uma possível negociação do norte-americano junto ao Real Betis.
Embora o representante admita que há diálogo com os espanhóis, propostas oficiais não chegaram ao Inter e a situação segue emperrada nas conversas. Johnny encerrou a temporada atuando na segunda função da zona central colorada, mas acabou retornando ao primeiros setor para suprir a ausência de Gabriel.
“Conversas existem, mas nada mais do que isso” – disse o estafe.
Seu início de temporada é distinto da boa impressão que deixou na reta final do último Brasileirão. Contudo, Mano Menezes segue confiando no meia e não abre mão de sua titularidade, especialmente, pelo fato do atleta ser um dos objetivos de venda do clube.
Por ora, a situação entre o jogador e o Betis não avançou além das conversas. Johnny atualmente está com 21 anos e chegou próximo de disputar a Copa do Mundo pela seleção estadunidense.