Único desfalque do Inter para enfrentar o São José tem lesão inusitada
A partir das 21h30, o time comandado por Mano Menezes irá enfrentar o São José no Estádio Beira-Rio. A equipe que começará jogando não deverá ser muito diferente daquela que venceu o Brasil de Pelotas na última rodada.
O único desfalque fica por conta de Mário Fernandes, que está no protocolo de concussão. O lateral entrou no segundo tempo do último duelo no lugar de Bustos, mas teve que ser substituído após uma pancada na cabeça. Mário foi disputar uma bola pelo alto e acabou se chocando com Johnny.
O lateral direito, que chegou nesta temporada em Porto Alegre, não treinou durante a semana e apenas apareceu publicamente no CT na quarta-feira, onde correu em volta dos gramados. Mário foi vetado pelo departamento médico para o jogo de hoje.
Uma lesão comum no futebol americano – onde colisões com a cabeça são normais, a concussão apresenta uma sensação de tontura, que faz com que a pessoa não saiba onde está. Como o próximo duelo do Inter depois do São José é apenas daqui 9 dias, a tendência é que Mário Fernandes esteja disponível para voltar a jogar.