Inter se distancia de Cuellar após saber preço do volante

Imagem: Divulgação
0

Uma das prioridades da direção colorada é a contratação de um volante. Com Gabriel machucado, apenas Baralhas cumpre a primeira função do meio-campo de Mano Menezes. Recentemente, o Inter sondou Cuellar, mas acabou se afastando do colombiano após saber dos valores. 

A direção do Al-Hilal pede cerca de 5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões). O Inter nunca fez uma proposta oficial pelo volante, mas procurou informações por meio de intermediários e do próprio estafe do atleta. Os árabes não aceitavam negociar nenhum de seus jogadores antes do Mundial de Clubes.

Outro clube que procurou mais informações sobre ex-Flamengo foi o Vasco da Gama. O colombiano ficou de fora do duelo contra o Shabab Al-Ahli na Champions League da Ásia por conta do excesso de estrangeiros. O meia de 30 anos tem contrato com a equipe saudita até junho de 2024. 

Além de Cuellar, diversos clubes brasileiros procuraram mais detalhes sobre Michael, mas o preço é mais caro ainda do que o do volante. O atacante custa 8 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões). Grêmio e Palmeiras são os principais interessados.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.