Alessandro Barcellos revela duas posições que não são prioridades do Inter
Muito ativo no mercado de contratações nas últimas semanas, o Inter tem bem claro dentro do seu departamento de futebol as posições que trata como prioridade. A visão da comissão técnica liderada por Mano Menezes é de que o elenco precisa de poucos jogadores para a disputa das principais competições da temporada.
Perguntado sobre os pontas, o presidente Alessandro Barcellos descartou a possibilidade de contratar um atleta para a função: “Nós temos jogado praticamente com um extrema e temos dois grandes extremas (Pedro Henrique e Wanderson). A janela está aberta, mas não é uma prioridade para a gente nesse momento.” – disse Barcellos.
Durante a vitória contra o São José, quando Alan Patrick começou no banco de reservas, muito se questionou sobre o substituto do camisa 10, que no ano passado era Taison. A posição também não deverá ganhar reforços: “O Mano já falou. O Alan (Patrick) é diferenciado no futebol brasileiro.São poucos atletas disponíveis com essa característica do 10 clássico. A gente trabalha com o CAPA e a comissão técnica criando alternativas táticas ou de algum negócio que possam surgir, mas também não é uma prioridade para o momento.” – completou o presidente do Inter.
Depois de ter concretizado as chegadas de Luiz Adriano e Nico Hernández (imediatamente), além de Enner Valencia e Charles Aránguiz (no meio do ano), o Inter ainda pretende fechar seu grupo com mais um volante. Richard Rios e Cuellar foram tentados, mas o clube não conseguiu avançar com nenhum.