Inter aciona o Ministério Público por polêmica no Gre-Nal; entenda

Foto: Gazeta / Press
0

No próximo domingo o Internacional entra em campo diante do Grêmio pelo Campeonato Gaúcho. Antes do jogo entre os dois maiores times do Rio Grande do Sul, a direção do Colorado acionou o Ministério Público do Rio Grande do Sul e a Federação Gaúcha de Futebol.

O Colorado cobra providências sobre a polêmica por conta do preço do ingresso para a sua torcida no jogo do final de semana. A gestão que cuida do estádio do adversário cobra 120 reais de entrada para a torcida do Internacional.

Já para o Grêmio, no mesmo setor, o valor é de 90 reais. A desigualdade no valor dos ingressos fere o Estatuto do Torcedor e o regulamento do Gauchão, que informa que o preço cobrado para o visitante não pode ser maior que o do torcedor local no mesmo setor do estádio.

“Quem manda o jogo é o Grêmio, quem precifica os ingressos é a Arena, que anunciou a 120 reais. Isso é algo que fere o Estatuto do Torcedor, no artigo de isonomia de setores. Isso existe para proteger o torcedor. Oficiamos tanto a Federação como o Ministério Público. Sabemos que torcedores também oficiaram no Procon. Queremos isonomia”, afirmou para a Rádio Gaúcha o vice-presidente de administração e patrimônio do Inter, Victor Grunberg.

O jogo entre Grêmio e Inter no próximo domingo será válido pela décima rodada do Campeonato Gaúcho e acontece a partir das 20 horas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.