Quem é o favorito? Renato projeta Gre-Nal e pede paz para torcidas

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
0

Após o penúltimo treino do Grêmio antes do clássico de domingo, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva para projetar o duelo. O técnico pediu paz para as torcidas diversas vezes, já que são esperados mais de 50 mil torcedores na Arena:

“O palco está pronto e agora os jogadores, que são as estrelas, tem oportunidade de mostrar, tanto para a torcida do Grêmio quanto a do Internacional. Espero que tenhamos um clássico de paz. Queremos dar exemplo ao Brasil. Tem sido ridículo alguns jogos pelo que vemos de violência.” – disse o comandante

Renato ainda afirmou que tem ‘1 ou 2 dúvidas’ para o jogo. Enquanto Carballo se recupera de um desgaste muscular e é dúvida, Vina e Ferreira disputam posição na ponta-esquerda. A tendência é que Villasanti e Vina sejam titulares, repetindo o esquema que venceu o Campinense na Copa do Brasil.

O técnico gremista preferiu não comentar muito sobre favoritismo, mas jogou a pressão para o lado do Inter: “Quem tem que responder são vocês da imprensa, vocês acompanham os dois times. O Inter é um time que fez um Brasileirão muito bom no ano passado. Temos um grupo em formação, o Grêmio quer ganhar e o Inter também. Quem ganha mais e quem ganha menos fica na opinião de vocês.” – completou Renato Portaluppi.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.