Inter esgota chances e irá tentar jogador novamente no meio do ano
A direção colorada não pretende medir esforços para melhorar o time de Mano Menezes que irá disputar a Libertadores. A janela de transferências encerra no dia 4 de abril, mas outros nomes já são trabalhados para a próxima oportunidade de contratação.
Tratado como convicção do departamento de futebol, Cuellar seguirá na pauta do Inter até sair do Al-Hilal. O time árabe não aceita se desfazer de qualquer jogador até a final do final do seu transferban da FIFA – a punição da maior entidade do futebol deverá ser revista em meados de junho.
O presidente Alessandro Barcellos relata publicamente nos microfones que a equipe saudita não aceitou nem colocar um preço no colombiano. Os sauditas pretendem repaginar todo o elenco depois que puder contratar novos jogadores. Uma proposta foi feita para Lionel Messi mudar de continente e jogar no Al-Hilal a partir do meio do ano.
A posição do volante colombiano é tida como uma carência do grupo de Mano Menezes, já que o titular Gabriel está machucado desde outubro. Gustavo Cuellar é o sonho da direção para essa função e será tentado novamente em julho, mas até lá os árabes não aceitarão nem conversar.