Inter encerra preparação para o duelo contra o Caxias; confira o time que entra em campo

O Internacional finalizou na manhã deste sábado (25) sua preparação para o duelo contra o Caxias pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Mano Menezes conduziu um treinamento fechado no CT Parque Gigante onde segundo a assessoria do clube foram trabalhadas atividades táticas e de bola parada. 

A equipe colorada terá os desfalques de Mario Fernandes e Renê, lesionados. Johny, convocado para a Seleção dos Estados Unidos, também será baixa. Apesar disso, o atacante Alemão retorna de suspensão e fica à disposição de Mano. 

Segundo apuração da Revista Colorada, Mano Menezes mande à campo uma equipe com Baralhas e De Pena. No ataque a dupla deverá ser formada por Luiz Adriano e Wanderson. Confira o time:

Abaixo o time do Inter para o jogo:

Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Thauan Lara; Baralhas, De Pena, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson e Luiz Adriano. 

Após o empate em 1×1 no primeiro jogo, o Inter precisa de apenas uma vitória simples para se classificar contra o Caxias. Em caso de empate a vaga da final do estadual será decidida nos pênaltis.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.