Renato Portaluppi comenta saída de Edenilson do Inter
Em entrevista coletiva na véspera da final do Gauchão, o técnico Renato Portaluppi conversou com a imprensa. A equipe gremista joga neste sábado (01) contra o Caxias, no Centenário.
Perguntado sobre a iminente saída do volante Thiago Santos, Renato saiu em defesa do volante e aproveitou a oportunidade para comparar com o caso de Edenilson:
“Pensem direitinho antes de massacrarem. Do outro lado é a mesma coisa, eu não tenho nada que ver, mas Edenilson era culpado, beltrano era culpado… eles continuam sendo culpados? Não massacrem, eles tem filhos. E quando o filho é humilhado na escola?” – disse o técnico gremista
Thiago Santos entrou no intervalo do jogo contra o Santos, mas após muitas vaias foi substituído no segundo tempo. Sem clima, o veterano será negociado com o Fluminense.
Edenilson viveu situação parecida no Inter e foi vaiado em diversas oportunidades no último ano. O ex-camisa 8 do Inter era um dos únicos remanescentes do time que perdeu o título da Copa do Brasil, do Brasileirão e de eliminações em diversas competições. O meia optou por deixar Porto Alegre e se juntar ao Atlético-MG nesta temporada.