Inter enviou olheiro ao Paraguai para avaliar jogador do Cerro Porteño
A Rádio ABC, do Paraguai, trouxe uma informação importante envolvendo o Inter e as suas tratativas no mercado de transferências visando reforçar o elenco que vai ficar à disposição de Mano Menezes.
Ela dá conta de que o Colorado tentou fechar a contratação do volante paraguaio Wilder Viera, de 21 anos, do Cerro Porteño, antes de encaminhar a chegada de Gustavo Campanharo.
O jogador é titular absoluto da equipe paraguaia e foi um dos destaques nos confrontos que eliminaram o Fortaleza da fase preliminar da Libertadores.
O Colorado, segundo o jornalista Wilson González, da Rádio ABC, do Paraguai, fez uma oferta que acabou não agradando aos dirigentes do Cerro.
A informação ainda dá conta de que o Internacional enviou um olheiro para acompanhar o meio-campista na Vitória da sua equipe sobre o Nacional de Asunción, por 4 a 1, no último sábado.
Sem acerto pelo Wilder Viera, a direção do Inter agiu rápido e encaminhou a chegada de Gustavo Campanharo, que acabou rescindindo o seu contrato com o Kayserispor, da Turquia, na última sexta-feira.