O atacante que esteve próximo do Inter por €4,5 milhões, vive má fase e pode mudar de casa
No começo do ano passado, antes de fechar as contratações dos destaques da equipe no vice-campeonato do Brasileirão, a direção do Inter por pouco não acertou a chegada de um jogador que estava jogando na Dinamarca.
O nome em questão era o de Marrony, que havia sido vendido ao Midtjylland pelo Atlético Mineiro. O atacante iria custar cerca de 4,5 milhões de euros aos cofres do time gaúcho.
Na última hora, no entanto, o Colorado desistiu da contratação de Marrony. Em nota, a parte de jogador informou que o Inter havia se retirado da negociação por conta da incerteza sobre receber o valor da venda de Yuri Alberto do Zenit por conta do começo da guerra no leste europeu.
Sem acerto com o Internacional, o atacante foi contratado por empréstimo pelo Fluminense no mês de julho. No entanto, não vem tendo destaque na equipe do Rio de Janeiro e tem negociações para trocar de casa, chegando ao Coritiba.
Marrony está emprestado ao Flu até junho. Para contar com um jogador por um ano, a equipe carioca desembolsou cerca de 400 mil euros.