Após receber chance em estreia na Libertadores, Lucca destaca empenho do time

Divulgação / Internacional
0

Cria da base Colorada, o centroavante Lucca entrou no segundo tempo da partida de ontem (4), no lugar de Luiz Adriano, no confronto com o Independiente Medellín, na Colômbia, pela estreia do Inter na Copa Libertadores da América.

O jovem entrou em campo aos 25 do segundo tempo, quando o time já perdia por 1 a 0, e ele teve um papel fundamental no empate do Internacional. Lucca foi o responsável por roubar uma bola já no final da partida, cruzou na área e no rebote, Alan Patrick igualou o placar.

Após a partida, o jogador destacou o empenho da equipe na busca pelo empate e fez elogios ao técnico Mano Menezes.

“Estou feliz por esse jogo. Isso é Inter, é lutar até o final. Agradecer o grupo pela baita partida e é isso. Minha relação com o Mano é muito boa. É um baita treinador. Ele sabe o que fazer e quando me colocar. Ele me colocou hoje e eu aproveitei. A gente tem que acreditar a todo momento. Temos que honrar essa camisa muito pesada. É um time de muita luta e eu fiz o que tinha que fazer, que é brigar o jogo todo”, comentou Lucca.

O Internacional volta a campo na próxima terça-feira (11), quando recebe o CSA, de Alagoas, no Beira Rio, em duelo válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para acontecer às 20h.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.