Coudet perde a linha após derrota e fala sobre saída do Inter
O Atlético-MG estreou na fase de grupos da Libertadores, perdendo em de casa para o Libertad. As vaias foram constantes no Mineirão pela apresentação do time de Coudet.
Na coletiva após a derrota, o técnico argentino criticou a gestão do Galo pela falta de investimentos. Segundo o técnico, não está sendo entregue pela diretoria o que lhe foi prometido. Perguntado se as versões não eram parecidas com a época de Inter, Coudet respondeu:
“No Inter era diferente daqui. Teve a pandemia e não tínhamos um real para gastar. Aproveitando o momento, nunca dei uma explicação ao torcedor, e agora é a primeira vez que vou falar a realidade sobre a minha saída. Tinham as eleições, e o presidente (Marcelo Medeiros) disse que só ia acompanhar a equipe, que não faria mais nada. Eu só pedi dois reforços para brigar pelo título.” – disse Chacho
“Pedi para gastarem dois milhões de dólares. O presidente disse que não ia gastar. Eu não poderia pedir mais para os jogadores, era um grupo curto e estavam dando tudo o que podiam. Creio que deixei um time treinado e que brigou até o final.” – completou o argentino
Coudet começou o jogo contra o Libertad com Patrick e Edenilson na equipe titular, mas acabou substituindo os dois com o decorrer do confronto. O Atlético-MG decide o Campeonato Mineiro com o América no próximo domingo.