Adversário do Inter na Copa do Brasil passa por reformulação no elenco
Na próxima terça-feira (11) o Inter estreia na Copa do Brasil diante de um adversário em má fase. Com resultados ruins neste início de temporada, o CSA, de Alagoas, já trocou de treinador e está passando por uma reformulação no elenco.
Desde as eliminações nas primeiras fases da Copa do Nordeste e do Campeonato Alagoano, o CSA está fazendo severas alterações no elenco. Para montar o time visando enfrentar o Inter, por exemplo, a equipe de Maceió já acertou a saída de nove jogadores.
O último a sair foi o atacante Kaio Nunes. O jogador teve saída confirmada através de comunicado à imprensa na última terça-feira (04). Mesmo com três gols e uma assistências, em 19 jogos pelo CSA, o atleta acabou liberado antes do duelo contra o Inter.
Além de Kaio Nunes, outros oito jogadores foram liberados do CSA antes de enfrentar o Inter. Com passagem pelo Colorado, o zagueiro Thales acertou saída pois já tinha acerto encaminhado com outra equipe, mas os defensores Xandão, Douglas e Jonathan, o goleiro Eduardo, o meia Jean Carlo e os atacantes Rodriguinho e João Felipe foram demitidos do Azulão.
Último reforço para enfrentar o Inter
Com as diversas dispensas, o CSA também precisou ir ao mercado para preparar o elenco visando o duelo contra o Inter. O último atleta anunciado, pela equipe de Maceió, foi o experiente lateral-direito Arnaldo. O jogador chega ao Azulão com passagens por times como Botafogo, Ceará e Atlético-GO no currículo.