O que disse o técnico do CSA sobre o Inter
Na noite de hoje (11), o Internacional vai receber no Beira Rio, o CSA, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo que está marcado para acontecer às 20h será transmitido pela plataforma de streaming Amazon Prime.
Se o Inter não vive um bom momento, a situação do clube alagoano é ainda mais complicada. Em crise política, o CSA recentemente passou por uma série de baixas, onde diversos jogadores deixaram o time.
Vinícius Bergantin, que chegou ao Azulão no final de fevereiro e é o quarto comandante desde dezembro, concedeu uma entrevista ao portal GZH, onde falou sobre a situação delicada do clube.
“Situação turbulenta do Inter, mas a nossa também é. É um momento difícil. Temos de olhar para a gente. Independentemente se o Inter tivesse sido campeão estadual. Temos de olhar para nós mesmos para competir em alto nível. Ter coragem para jogar. Buscar no primeiro jogo trazer um jogo aberto para decidir aqui em Maceió”, disse o treinador.
Além de destacar a situação complicada dos times, o técnico também alertou para a grandeza do Internacional no futebol brasileiro, fez elogios ao elenco Colorado e ao técnico Mano Menezes, afirmando que os gaúchos são os favoritos.
“Qualquer equipe do pote 1 (do sorteio da Copa do Brasil) seria favorita. Há equipes que têm momentos, que não chegaram na final do estadual. Mesmo assim o Inter é uma das grandes equipes do Brasil no momento, mesmo não chegando na final do Estadual. Tem um grande elenco, um excelente treinador. Sempre é um desafio grande. Temos de ter coragem. Temos de assumir que o Inter é o favorito”, concluiu Vinícius Bergantin.