Mano Menezes admite desempenho ruim, mas valoriza vitória sobre o CSA

Foto: Divulgação / Rádio Grenal
0

Apesar de ter começado a Copa do Brasil com vitória sobre o CSA, de virada por 2 a 1, no Beira Rio, a equipe do Internacional deixou o gramado sob protestos da torcida presente no estádio.

Para o torcedor, o resultado positivo não mascara o desempenho ruim do Colorado diante do time alagoano que vive em grande crise política e que disputa a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, durante a entrevista coletiva realizada na sala de imprensa do Beira Rio, o treinador Mano Menezes admitiu o baixo desempenho técnico do time, mas valorizou a vantagem conquistada para o jogo de volta.

“Construímos uma vantagem em um jogo de mata-mata. Na nossa avaliação, tínhamos condições de entregar um jogo melhor. O jogo era para ter começado com tranquilidade. Perdemos o pênalti e sofremos o gol logo em seguida. Era tudo o que não devia acontecer em um jogo dentro da nossa casa depois da eliminação no Gauchão”, disse Mano Menezes.

Com o resultado de ontem (11), o Internacional ganhou a vantagem de apenas empatar no jogo de volta, que está marcado para acontecer no próximo dia 27, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Caso o CSA vença por um gol de diferença, a vaga na próxima fase da Copa do Brasil será decidida nos pênaltis.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.