A faixa estendida pela torcida do Atlético-MG contra o técnico Eduardo Coudet
A fase do Atlético Mineiro não é boa. O time de Minas Gerais perdeu na estreia do Campeonato Brasileiro para o Vasco da Gama e também foi superado pelo Athletico-PR na Libertadores durante a semana.
Desta forma, parte da torcida do Galo faz protestos contra a direção do clube e, principalmente, contra o técnico Eduardo Coudet.
Isso porque o treinador, após perder para o Libertad na estreia da Libertadores, ameaçou deixar o cargo e pediu para que a multa de cerca de 6 milhões de dólares do seu contrato fosse retirada.
No entanto, após a direção do Atlético Mineiro atender ao seu pedido, ele acabou não assinando o documento para a retirada da indenização em caso de quebra de vínculo.
Desta forma, Eduardo Coudet seguiu no cargo de técnico do Atlético Mineiro e na última quarta-feira, dia 19, foi cobrado por pelo menos um torcedor que estendeu faixa pedindo a sua saída.
“Coudet, seja homem e abra mão da multa. Se não tem competência, tenha caráter”, dizia a faixa que foi estendida próximo à sede do Galo.
O técnico argentino teve passagem pelo Internacional no ano de 2020, quando acabou deixando a equipe gaúcha para trabalhar no Celta de Vigo, da Espanha.