Vice de futebol do Inter fala sobre saída de Mário Fernandes e responde se vai buscar reposição
Na última quinta-feira o Internacional surpreendeu a todos e anunciou a rescisão de contrato com o lateral-direito Mário Fernandes, que havia sido contratado no começo do ano.
O clube informou que o jogador estava deixando Porto Alegre por opção sua. Já neste sábado, em entrevista para o GZH, o vice de futebol Felipe Becker falou sobre a saída do defensor.
“O Mário procurou a direção, junto com o seu empresário, e disse que não queria mais jogar no Inter. Ele não nos deu grandes explicações. Disse que não queria mais jogar no Inter. Aceitamos, porque, se ele não quer mais jogar, não tem porque ficar com ele. Oneraria os cofres do clube. Não podemos dar detalhes ainda, mas o Inter se protegeu em relação às questões relativas à rescisão”, disse ele.
O dirigente do Internacional também descartou que o clube vá buscar outro jogador para a posição, uma vez que Igor Gomes vem dando boa resposta enquanto Fabricio Bustos está afastado por lesão.
“Tenho gostado muito do Igor (Gomes) na função. Ele fez dois grandes jogos e está muito preparado. Além disso, o Bustos vai voltar em breve, e o Mercado também pode atuar por ali. Então, estamos com a posição preenchida. Mas o Inter está sempre atento. Se aparecer um jogador de qualidade e dentro dos padrões financeiros do clube, vamos avaliar. Não vou prometer contratações, mas estamos bem servidos na função”.