O “incômodo” de Sampaoli na derrota do Flamengo para o Inter
Neste domingo, o Internacional venceu o Flamengo por 2 a 1. Na reestreia pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Jorge Sampaoli acabou derrotado e se mostrou incomodado com a atuação do Rubro-Negro, principalmente no segundo tempo.
Questionado sobre ter retirado Pedro, Jorge Sampaoli explicou que precisava mudar a equipe em virtude de um “incômodo”. A postura ofensiva do Inter no início do segundo tempo atrapalhou os planos do treinador.
“Minha obrigação, por meu sentimento de futebol, é trocar quando o time não é protagonista. Nos 10 primeiros minutos, o time não foi protagonista, somente se defendeu. Então, sem dúvidas, eu pensei em trocar porque me senti incômodo no jogo”, admitiu Jorge Sampaoli
O treinador, no entanto, afirmou que o domínio do Inter se limitou aos minutos iniciais do segundo tempo. Para ele os gols gaúchos ocorreram apenas em jogadas isoladas e disparou que o rival estava “feliz com o empate”.
“O Inter estava muito feliz com o empate, mas em dois laterais eles nos pegam mal posicionados e fazem dois gols em jogadas totalmente isoladas”, avaliou Jorge Sampaoli.