Antigo técnico do Inter segue sem vencer e continua pressionado no cargo
Um nome conhecido pelos Colorados tem sido bastante pressionado na atual temporada do campeonato Brasileiro. Mesmo com o bom desempenho técnico, o time de Eduardo Coudet, o Atlético-MG, não consegue marcar gols e consagrar os pontos necessários.
O técnico perdeu para o Vasco em casa, na estreia do Brasileirão, e também foi derrotado pelo o Atlhetico- PR, na Arena da Baixada, pela Libertadores. Após o empate contra o Santos, no último final de semana, Chacho brincou que só falta o gol e vai sequestrar o goleiro adversário no próximo jogo:
“Fizemos um grande primeiro tempo, mas no início falamos para não tomar riscos demais, porque os primeiros 15 minutos não podíamos tomar gol, como aconteceu. Tomamos mais cuidados, fomos mais cautelosos e, a partir daí, crescer no jogo – que foi o que aconteceu. No próximo jogo vamos sequestrar o goleiro [risos]”, disse Coudet.
O próximo confronto do Galo será pela Copa do Brasil, contra o Brasil de Pelotas, que ocorre nesta quarta-feira (26), no Rio Grande do Sul, às 19h30