Ex-jogador do Inter supera lesões, faz trabalhos especiais e vive outro momento na carreira
O lateral William vive um momento diferente na carreira, após ter voltado ao futebol brasileiro para vestir a camisa do Cruzeiro. Em Belo Horizonte, o ex-Inter disputou cinco partidas entre os times de Pezzolano e Peppa.
Em entrevista para o site Superesportes, o jogador de 28 teve sua situação explicada pelo gerente de saúde do Cruzeiro, Eduester Lopes:
“O William requer um cuidado especial para que não se machuque novamente e também possa render, pois já teve quatro lesões graves na carreira. É um atleta muito dedicado e que está focado. Além dos treinos com bola, fazemos com ele um trabalho de controle de carga e monitoramento diário. Hoje os equipamentos de monitoramento e recovery estão muito em evidência.” – disse Eduester
Ainda no final do ano passado, William (então livre no mercado) conversou de forma exclusiva com a reportagem da Revista Colorada, onde manifestou seu apreço pelo Inter:
“Como eu sempre falei, o Inter sempre vai ser minha casa. Foi da onde eu saí, um clube que eu amo de paixão. Mas tem coisas que não dependem só do jogador. Eu tenho um carinho muito grande pelo Inter” – disse o lateral direito.