Técnico do CSA projeta decisão contra o Inter: “sem loucuras”
Sem entrar em campo desde que enfrentou o Inter em Porto Alegre, o técnico Vinícius Bergantin teve mais de duas semanas para preparar o time do CSA que vai decidir vaga na Copa do Brasil. O ex-goleiro da equipe que agora fica na casamata definiu o time que vai a campo nesta quarta-feira.
Depois de perder confronto de ida de virada, a equipe alagoana precisa vencer por dois gols de diferença para garantir vaga nas oitavas de final da competição nacional.
“A gente tem que fazer um jogo forte, mas sem loucuras. A gente tem ali 100 minutos pra poder vencer o jogo. Eu acho que você sair, se atirar de qualquer jeito, a gente vai enfrentar uma grande equipe, que tem qualidade, é buscar se impor, mas não se atirar como malucos. A gente não pode se expor, assim, de uma maneira desorganizada.” – disse Vinícius Bergantin
“Tivemos bons momentos lá no Sul, eles também tiveram, acho que a gente tem que tentar diminuir ao máximo a chance do Inter, mas aproveitar também ao máximo a chance que a gente vai ter durante o jogo.” – completou o técnico de 42 anos
O time do CSA que vai a campo deverá ser exatamente o mesmo que enfrentou o Internacional no Beira-Rio: Dalberson; Arnaldo (Cedric), Ednei, Rafael Forster e Rhuan; Bruno Mathias, Moisés e Tomas Bastos; Thiaguinho, Gabriel Taliari e Jô.