O que disse Mano Menezes sobre Keiller após o jogo contra o Nacional
O Internacional esteve em campo na noite desta quarta-feira e empatou com o Nacional, do Uruguai, em 2 a 2. O jogo entre os dois times foi válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América e aconteceu em Porto Alegre.
Depois da partida, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e saiu em defesa do goleiro Keiller. O goleiro cometeu algumas falhas durante o confronto e segue sendo criticado pela torcida.
“Não acho que Keiller tenha cometido uma falha tão grave a ponto de ser crucificado no nosso empate em casa. Temos que parar de escolher sempre um vilão para quando não atingimos o objetivo direcionar para ele uma coisa que não é justa”, afirmou o treinador do Colorado.
“Achamos que os goleiros estão muito próximos tecnicamente. A gente fez um planejamento para ter 2 goleiros em condições de atuar. Vamos continuar fazendo isso. Temos 3 competições pela frente. Vai chegar um momento que vamos definir um titular”, completou Mano.
Agora o Inter se prepara para enfrentar o São Paulo no próximo domingo. O jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para acontecer no Morumbi a partir das 16 horas.