Mano defende Keiller e indica falha de outro jogador
O Internacional empatou em 2 a 2 com o Nacional, do Uruguai, na noite desta quarta-feira. O jogo entre os dois times foi válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
Depois da partida, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva. No bate-papo com a imprensa ele revelou o motivo do Inter não ter conseguido vencer o adversário uruguaio. O treinador defendeu Keiller e apontou outros lances predominantes na partida.
“Fomos muito superiores até 30 minutos do segundo tempo. Criamos chances suficientes, fizemos um gol, chegamos ao ponto de tirar o gol de um companheiro com a mão. Porque a bola que Wanderson meteu a mão, ia para Maurício fazer o gol. E depois entramos cara a cara, com três jogadores para receber o passe de volta para fazer o gol e também não tomamos a decisão correta”, afirmou Mano Menezes.
Agora o Colorado se prepara para enfrentar o São Paulo. No próximo domingo os dois times jogam no Morumbi a partir das 16 horas. O confronto será válido pela quarta rodada do Brasileirão.