Guerrinha se manifesta após nota oficial do Inter

Foto: Divulgação
0

O Internacional se posicionou com relação à errada declaração do comentarista da Rádio Gaúcha, Guerrinha. O profissional afirmou que o preparador de goleiros do time, Leonardo Martins, na verdade era preparador físico. Por sinal, Guerrinha apontou que esse era o motivo dos arqueiros do Inter estarem em má fase. Contudo, o Colorado desmentiu a fala do jornalista.

Confira a nota abaixo:

“O Sport Club Internacional vem a público repudiar a desinformação fornecida pelo radialista Adroaldo Guerra Filho (Guerrinha), no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. Na quinta-feira (04), Guerrinha afirmou que o atual preparador de goleiros da equipe principal masculina, Leonardo Martins, exerce a função há pouco tempo.

Por se tratar de um erro grosseiro e uma inverdade, o Clube entende que é um desrespeito com a trajetória profissional de 19 anos de carreira de Martins, com muitos serviços prestados na preparação de goleiros da categoria de base do Inter, que inclui convocação para a Seleção Brasileira, além do trabalho na formação de profissionais como Alisson Becker e tantos outros. É lamentável que, mais uma vez, o Internacional precise corrigir publicamente uma desinformação deste radialista. O Clube sempre será favorável a uma imprensa livre, respeitará a opinião de cada um, mas exigirá, e espera que todos exijam, responsabilidade com as informações fornecidas em todos os meios.”

Resposta do comentarista

Após a postagem do Internacional, o comentarista demonstrou humildade e pediu perdão ao membro da comissão técnica da equipe pela afirmação equivocada. “Uma das coisas mais bonitas da vida é tu reconhecer quando tu erra. E ontem eu errei. Ontem eu disse aqui na sala que o Leonardo Martins não era preparador de goleiros era preparador físico. Errei. Uma das minhas muitas fontes me passou isso, mas estava errada”, destacou Guerrinha.

“Eu quero aproveitar para dizer ao Leonardo, pedir desculpas a ele, pedir desculpas ao torcedor do Internacional. Quero ter esse ato de grandeza, reconhecer que errei. Que me desculpem e a vida continua. Já digo mais, pelo que me falaram desde ontem, o Leonardo está fazendo o Keiller voar. Não é dele a culpa. Segue o trabalho Leonardo, errei contigo, acontece, não gostaria de ter errado, vamos sentar e tomar um café, seja bem-sucedido”, acrescentou o comentarista.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.