A informação envolvendo o zagueiro Vitão que deixou a torcida do Inter preocupada
O zagueiro Vitão está emprestado ao Inter pelo Shakhtar Donetsk até a metade do ano. O jogador foi contratado pelo Colorado no ano passado e não tem futuro definido. E uma notícia divulgada pela reportagem da Revista na última terça-feira, dia 10, agitou os torcedores do Inter nas redes sociais.
Isso porque o site apurou que por momento não existe nenhuma novidade em relação a permanência do atleta no Beira-Rio. Além disso, Vitão mudou de agente. A partir de agora ele é representado por Giuliano Bertolucci, o maior empresário do futebol brasileiro e um dos maiores do mundo. Desta forma, a concorrência pelo defensor pode aumentar.
Isso porque o novo representante tem muita influência no futebol europeu. A direção do Inter torce para que a FIFA prorrogue a liberação dos atletas que jogam na Rússia e na Ucrânia.
Desta forma poderia manter o defensor sem custos. No final do ano passado, o time gaúcho tentou comprar Vitão, oferecendo 2,5 milhões de euros parcelados. No entanto, a oferta foi recusada pelo Shakhtar Donetsk, que pediu cerca de 40 milhões de reais para negociá-lo.