“Era tudo o que não podia acontecer”: Mano Menezes explica derrota do Inter
O Internacional foi até Minas Gerais e perdeu para o Atlético Mineiro por 2 a 0 no último sábado. O jogo entre os dois times foi válido pela sexta rodada do Brasileirão.
Depois da partida, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e lamentou o Colorado ter levado um gol logo no começo do jogo, marcado por Eduardo Vargas.
“Tomamos um gol com dois minutos. Era tudo o que não podia acontecer. Na segunda parte, modifiquei o sistema para dar uma segurança maior atrás e tentar igualar a ideia do Atlético-MG. Estávamos distantes mesmo com uma linha de quatro. Fiz uma linha de três, com dois alas mais na frente. Tivemos uma atuação melhor”, afirmou ele.
“Eu acho que os torcedores têm razão. Viemos de uma série de derrotas. É o produto final que estamos oferecendo. Quando perdemos para o Athletico-PR, falei que entendia perfeitamente o que o torcedor estava fazendo. É assim. É o mesmo torcedor que nos elogiou no ano passado, quando mostramos algo muito melhor”, completou Mano Menezes sobre o momento do Inter.
Agora o Colorado descansa e se prepara para enfrentar o América Mineiro na próxima quarta-feira. O jogo será válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil e acontece em Minas Gerais, a partir das 21:30.