Mano Menezes tem testado Gabriel Barros em outra função nos treinos do Inter
O Inter enfrenta o América Mineiro em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o duelo com o Coelho, Mano esboçou o time com alguns retornos e terá uma escalação próxima da ideal, mesmo com os desfalques de Renê e Vitão. Além disso, o treinador tem testado ideias distintas nos treinamentos e a que chamou atenção foi uma possível função diferenciada para Gabriel Barros, a qual pode ser pensada para o futuro.
A informação apurada pela Revista dá conta que o meia vindo do Ituano foi colocado na lateral-esquerda durante as atividades com portões fechados que ocorreram nos últimos dias, mas não poderá ser uma alternativa no setor, já que não está disponível para jogar a Copa do Brasil e sequer está entre os relacionados. Com isso, Barros será opção no setor para o decorrer das competições, o qual está carente devido a lesão de Renê.
Deste modo, a escalação que Mano encaminhou no último treinamento e deverá ser a inicial em Minas Gerais terá: Keiller, Bustos, Mercado, Moledo e Thauan Lara; Baralhas, Campanharo, Maurício e Alan Patrick; Wanderson e Alemão.
O duelo pela Copa do Brasil ocorrerá nesta quarta-feira a partir das 21h30 e terá transmissão da Amazon Prime para todo Brasil