Mano Menezes revela conversa com jogadores e responde se pode deixar o Inter
O Inter foi até Minas Gerais e perdeu para o América Mineiro por 2 a 0 na última quarta-feira. O confronto foi válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Durante o jogo o Colorado teve o meio-campista Alan Patrick, o lateral-direito Fabricio Bustos e o técnico Mano Menezes expulsos. Os dois gols do América Mineiro foram marcados por Aloísio.
Depois da partida, se especulou que a direção do Inter ou até mesmo o técnico Mano Menezes pudessem anunciar a sua saída, o que acabou não acontecendo. Na sua entrevista coletiva, o treinador revelou uma conversa com o grupo de jogadores no vestiário.
“A demora se deu pela necessidade de termos uma conversa muito clara para a continuidade do trabalho e a crença de que nós podemos resolver o problema que nos metemos. Era necessário ter uma conversa, mas os torcedores e nós só temos dois caminhos. Acreditamos em nós ou acreditamos naqueles que querem sempre destruir. O Inter tem só um caminho, que é acreditar no que estamos trilhando”, revelou Mano Menezes.
O treinador garantiu que só irá seguir comandando o Internacional porque sentiu nesta conversa com os jogadores algo positivo.
“Se não sentisse algo positivo, não estaria aqui falando como técnico do Inter”, completou ele. Agora o Inter descansa e no próximo domingo enfrenta o Grêmio pela sétima rodada do Brasileirão. O jogo acontece na casa do adversário a partir das 18:30.