Os dois alvos dos protestos de torcedores na chegada do Inter em Porto Alegre
O Internacional voltou para Porto Alegre na tarde da última quinta-feira, dia 18, depois de perder por 2 a 0 para o time reserva do América Mineiro no primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil.
Cerca de 50 torcedores aguardavam a chegada da delegação no aeroporto Salgado Filho. Depois do desembarque, houve protesto por parte da torcida e dois nomes do colorado foram alvos.
O primeiro deles foi o goleiro Keiller. O jogador não vem tendo um bom desempenho nesta temporada. Já o segundo nome foi do presidente Alessandro Barcellos. Os torcedores ainda arremessaram uma pedra no ônibus do Inter.
Confira abaixo a nota do clube:
O Sport Club Internacional informa que o ônibus da delegação colorada que deixava o Aeroporto Salgado Filho foi atingido por pedras ao sair do local. Uma delas quebrou um dos vidros e os estilhaços atingiram o atleta Nico Hernández e o preparador de goleiros Leonardo Martins. Os profissionais foram atendidos e não tiveram ferimentos graves.
O Clube lamenta o incidente, ao mesmo tempo em que reforça que considera livre a manifestação de torcedores, dentro dos limites de ordem e civilidade. Repudiamos qualquer tipo de violência.