Direção do Inter responde se Mano Menezes será demitido
O Internacional levou 3 a 1 do Grêmio neste domingo. O jogo foi válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e aconteceu na Arena do rival. Por conta de mais um resultado negativo, existe a possibilidade de Mano Menezes ser demitido.
Após o final do confronto, o executivo de futebol William Thomas concedeu entrevista coletiva e não confirmou a saída do treinador em conversa com a imprensa.
“Nesse momento, a gente segue o processo que a gente sempre faz, de avaliar o jogo. É óbvio que todos nós queremos mudanças, de comportamento, de postura, de desempenho. Se houver alguma mudança vocês vão perceber ao longo do tempo”, disse.
“A avaliação da derrota é sempre amarga. Tivemos alguns lampejos, mas no momento que tivemos um pouquinho mais de estabilidade não fomos efetivos”, completou ele.
“Sou profissional, estou aqui à disposição do clube, sim existe uma sequência negativa, estamos envergonhados, mas acredito que podemos voltar aos bons momentos”, seguiu William Thomas.
Agora o Colorado descansa e volta a jogar na próxima quinta-feira. Na oportunidade vai até a Venezuela enfrentar o Metropolitanos, em jogo que vai ser válido pela Libertadores.