Comando do Trem da Guarda Popular detona principais culpados por fase do clube: “O Inter não precisa de vocês”

Foto: Ricardo Duarte / Internacional
0

Após a derrota para o Grêmio no final de semana, a crise se instaurou no Beira-Rio. O Comando do Trem, da Guarda Popular, detonou alguns dos possíveis principais culpados pela má fase do Inter em postagem no Instagram.

Na arte, a torcida mostra que o Inter não precisa de jogadores como Luiz Adriano, que em 15 jogos marcou apenas um gol mesmo recebendo um salário de 300 mil reais somado a bonificações. Keiller, falhando mais de uma vez por jogo, também é citado.

A postagem do Comando do Trem ainda afiram que os maiores culpados são o presidente Alessandro Barcellos e o executivo de futebol William Thomas. Confira o texto na íntegra, criticando a gestão e os atletas colorados:

“Jogadores descompromissados, altos salários e pouco retorno. Jogadores que ficaram no passado e jovens que só pensam em ostentar e ter vida de luxo. Essa é a cara do elenco do Internacional, poucas conquistas e muita vida de “estrelas”. Um presidente fracassado, mentiroso e omisso. Um executivo que ninguém conhece, nunca ganhou nada na vida, não tem respeito para negociações e para gerenciar uma grande camiseta como a nossa. Barcellos some nos momentos decisivos mas com a torcida é um leão. Não passa de mais um fracassado que comanda o Internacional, se fosse homem pedia pra sair junto com os aspones dele.” – afirmou o Comando do Trem da Guarda Popular

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.