Mano Menezes opta por mudança no banco de reservas na Libertadores
O Internacional volta a campo nesta quinta-feira, a partir das 21h, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo será contra o Metropolitanos, em Caracas, na Venezuela. Em caso de vitória, o Colorado assume a liderança do Grupo B.
Desta vez, Mano Menezes optou por uma mudança no banco de reservas. Entre os jogadores que não sairão jogando, o técnico escolheu 11 jogadores para compor a lista. A curiosidade é que as equipes podem relacionar até 12 reservas, então Mano não utilizou o limite total e o banco ficará incompleto.
Entre os 11 jogadores que estarão na reserva, dois são goleiros: Emerson Júnior e Keiller. Com John sendo testado na última atividade e com chances de sair jogando, o técnico do Inter terá apenas 9 atletas de linha disponíveis para entrar no confronto desta quinta.
Um motivo para a opção de Mano Menezes pode ser os diversos desfalques do Inter. Dos considerados titulares, Bustos, Renê e Maurício estão no departamento médico. Estevão também nem viajou e Lucas Ramos foi liberado para acompanhar o nascimento do seu filho.