Carlos de Pena: “A parte física não é desculpa nenhuma”

Foto: Divulgação / Inter
0

A preparação física do Inter segue sendo assunto. O clube recentemente demitiu o profissional da área, Jean Carlo Lourenço, e ainda não trouxe o novo preparador físico.

Nas suas entrevistas, Mano Menezes vem afirmando que o time sofre por conta do trabalho ruim realizado no começo desta temporada. No entanto, após a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, Carlos de Pena foi em outra linha.

“Me sinto muito bem. Hoje os dados do GPS marcaram que tivemos três, quatro jogadores acima dos 12 quilômetros. A parte física não é desculpa nenhuma. Quando se perde, se buscam desculpas de todo o tipo, se fala que a parte física está mal. Falo por mim, estou bem e joguei os 90 minutos. Estou me recuperando para o jogo de quarta-feira. Acho que a parte física não é um problema”, afirmou o uruguaio.

A direção do Inter tentou contratar Flávio de Oliveira, que foi demitido do Corinthians recentemente e fez bom trabalho no clube gaúcho na temporada passada, mas ainda não teve sucesso.

Isso porque o profissional ainda tem contrato com o Corinthians até o final do ano, mesmo que não esteja trabalhando e recebe cerca de 120 mil reais mensais. A proposta do Inter é menor, o que fez com que as partes ainda não chegassem a um acordo até o momento.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.