Última virada do Inter por dois gols na Copa do Brasil tinha Magrão em campo
Na próxima quarta-feira (31), o Inter possui a missão de reverter o resultado de dois gols de diferença contra o América Mineiro para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Sendo assim, o clube está se mobilizando com diversas promoções e a torcida prepara uma linda festa para tentativa da virada. Além disso, uma coincidência chama atenção para o duelo, já que a última vez que o Colorado avançou nessas condições, Magrão, novo Gerente de Futebol do clube, estava em campo.
O feito ocorreu nas oitavas da Copa do Brasil de 2008, quando o Clube do Povo foi derrotado por 2 a 0 para o Paraná em Curitiba e acabou despachando o Tricolor por 5 a 1 no Beira-Rio, em uma das partidas mais marcantes no século da equipe gaúcha.
A façanha foi ainda maior porque o time de Curitiba saiu na frente logo nos primeiros minutos, mesmo com a vantagem no placar. Depois disso, em uma noite mágica de Andrezinho, que revelou um sonho pré-jogo, no qual havia marcado dois gols, cumpriu a previsão e marcou para dar início à goleada.
Além do meia, o próprio Magrão, Índio e Fernandão trataram de carimbar o avanço do time treinado por Abel Braga, que acabou eliminado pelo Sport na fase seguinte, campeão do torneio na ocasião.
A bola no Gigante, a partir das 21h30 da próxima quarta-feira (29). Liderado por Magrão em uma função completamente diferente da que exerceu em 2008, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença para levar o duelo aos pênaltis. Para a missão, o time de Mano não terá Alan Patrick, Bustos, Mauricio, Mercado, mas poderá ter o retorno de Vitão, fato revelado por seu treinador.