Técnico ex-Inter é alvo de protestos e acaba demitido
A rodada da Série B, que se encerrou na última segunda-feira, resultou na demissão de um ex-técnico do Internacional. Após menos de três meses comandando a Chapecoense, Argel Fuchs não resistiu a uma nova derrota em casa e foi desligado do clube catarinense.
Mesmo com apenas 10 jogos à frente da Chape, Argel já vinha sofrendo forte pressão da torcida e não resistiu a derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa. Após o jogo, inclusive, o treinador ouviu as arquibancadas da Arena Condá entoar cânticos pedindo sua saída.
Desta forma o treinador acabou desligado com um aproveitamento de 30%. Em dez partidas, foram cinco derrotas, três empates e apenas duas vitórias. Isso, inclusive, deixou a equipe catarinense apenas um ponto acima da zona de rebaixamento da Série B.
Este, portanto, é mais um fracasso na carreira de Argel Fuchs. O treinador passou pelo Inter entre 2015 e 2016 e iniciou o Brasileirão que acabou em rebaixamento do Colorado. Na ocasião, acabou desligado do Clube do Povo depois de uma sequência de seis jogos sem triunfos.