Trensurb não deve mudar operação na quarta-feira e torcedores do Inter protestam
Na próxima quarta-feira (30), o Inter enfrenta o América Mineiro em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para tentar a reversão contra o Coelho, a torcida colorada está se mobilizando com uma grande festa, a qual iniciará muito antes da partida, com sinalizadores, músicas de incentivo e muita vibração. Contudo, um empecilho está gerando desconforto em alguns torcedores, já que a Trensurb não deverá mudar a operação de transporte, mesmo com o duelo iniciando às 21h30.
A informação foi passada pela própria assessoria da empresa, que em resposta a um torcedor no Twitter, afirmou: “Não há previsão para mudança de operação na próxima quarta-feira, para mais informações, contate nossos portais”.
O fato gerou indignação nos colorados não apenas pela dificuldade de logística, mas também porque a empresa já mudou a operação neste ano, em um duelo entre Grêmio e Brasil de Pelotas, jogo válido pelo Campeonato Gaúcho.
Vale lembrar que o horário de funcionamento da Trensurb ocorre até às 23h30. Deste modo, com a distância do Beira-Rio entre as estações mais próximas, o retorno é praticamente impossível para os torcedores que moram na região.
Resta aguardar se a empresa mudará a operação com a pressão popular, algo que já ocorreu em alguns casos, mas ao que tudo indica, não deverá proceder desta vez.