Árbitro de Inter e América-MG será o único das oitavas sem o selo FIFA
O árbitro escalado pela CBF para o duelo entre Inter e América-MG, pela Copa do Brasil, está definido. O jogo, que será disputado na próxima quarta-feira, terá Luiz Flávio de Oliveira como comandante do apito. Seus auxiliares serão Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrini Bevilaqua Costa, enquanto o VAR ficará por conta de Thiago Duarte Peixoto. O quarteto da arbitragem é de São Paulo.
De todos escalados para as oitavas de final da Copa do Brasil, Luiz Flávio é o único sem o selo da FIFA. Entretanto, seus dois auxiliares de campo são da entidade máxima do futebol. O árbitro esteve presente no jogo entre Flamengo e Cruzeiro, que aconteceu no último sábado. O confronto causou polêmica, quando Gerson acertou o peito de Gilberto com o pé, mas não levou cartão vermelho.
O Internacional está em desvantagem contra o América-MG, já que perdeu o jogo de ida por 2 a 0. No Beira-Rio, a equipe de Mano Menezes precisará vencer por três gols de diferença caso queira se classificar ainda no tempo normal.
O duelo que vale vaga para as quartas de final da Copa do Brasil será às 21h30, no Beira-Rio. Cerca de 40 mil torcedores colorados são esperados pela direção, com mais de 30 mil já confirmados pelo próprio Internacional.