Vagner Mancini revela que intervalo entre Inter e América-MG teve brigas e agressões
A eliminação do Internacional para o América-MG teve momentos de nervos à flor da pele no intervalo. Na entrevista coletiva após a classificação, o técnico do time mineiro revelou até mesmo briga e troca de agressões verbais no vestiário do Coelho.
Após sair perdendo de 3 a 0 no primeiro tempo, os jogadores da equipe de Minas Gerais chegaram inconformados ao vestiário. Lá, então, brigas aconteceram e diversas agressões verbais foram faladas. Segundo Vagner Mancini, contudo, não houve nenhum ataque físico.
“Coisas que existem no futebol e ninguém vê: briga. Nós literalmente brigamos no vestiário. Eu com o grupo e o grupo dentro do grupo. Alguns atletas partiram para cima de outros, claro que sem agressão física, mas com agressões verbais. Talvez tenha sido o vestiário mais quente que tive nos últimos anos e com certeza aqui no América, e eu vou para dois anos de América. Nunca tinha tido um vestiário assim”, revelou ele.
Para Vagner Mancini, contudo, essa postura foi vital para a retomada no segundo tempo. Após as brigas e agressões no intervalo, em que “nem se falou da parte tática” segundo o técnico, o time mineiro achou um gol e depois garantiu a classificação nos pênaltis.