O lamento de Renê após gol perdido que custou a eliminação do Inter

Ricardo Duarte / Internacional
0

Por muito pouco o Internacional não conseguiu a classificação na Copa do Brasil. Mesmo após perder a ida por 2 a 0, o Colorado conseguiu reverter, mas acabou eliminado nos pênaltis. Uma oportunidade desperdiçada por Renê no segundo tempo, contudo, poderia ter feito a história ser diferente.

Quando o jogo ainda estava 3 a 0, o lateral-esquerdo recebeu de Jean Dias dentro da área e, completamente livre, finalizou sobre a meta. Depois da partida, então, o jogador deu entrevista ao “Prime Vídeo” falando sobre a “decepção” pela queda e pelo lance.

“Sentimento nosso é o do torcedor, de decepção. Fizemos um grande primeiro tempo, revertemos o placar. No segundo, cedemos à pressão deles, mas tivemos chances. Eu tive a chance na cara do gol de fazer o quarto. O jogo foi para os pênaltis e tem disso. O Pena escorregou e deu dois toques. Fizemos o nosso máximo, mas não foi o suficiente”, disse Renê.

O desafio do Inter, agora, é retomar a confiança perdida com essa eliminação. Afinal, o Colorado vinha de duas vitórias consecutivas e queria a vaga justamente para engrenar na temporada. Mesmo assim, o lateral entende que os jogadores não podem “baixar a cabeça”, pois mostraram “capacidade de recuperação”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.