Mano Menezes ganhou mais um problema para montar a equipe que enfrenta o Santos
O Internacional foi eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis pelo América-MG, mas precisará remoer rápido as feridas para o próximo compromisso. Já no próximo sábado, o duelo será contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro, mas Mano Menezes tem mais um problema para resolver. Trata-se de Pedro Henrique, autor do último gol colorado no Beira-Rio.
Mesmo que tenha treinado pênaltis, o camisa 28 não pode ficar em campo todo o confronto para ajudar após o tempo regulamentar. O atacante deixou o duelo contra o Coelho com um desconforto no tornozelo esquerdo e precisou ser substituído na segunda etapa por Jean Dias. Pedro Henrique já convivia com um incômodo na região após sofrer uma pancada contra o Bahia.
No treino fechado desta quinta-feira, o atacante irá passar por uma reavaliação, onde terá um conhecimento maior da sua lesão e se poderá voltar no final de semana. PH já disputou 28 jogos nessa temporada entre todas as competições que o Inter jogou.
Mano Menezes contará com os retornos de Luiz Adriano (pancada na cabeça), Rômulo e Gabriel Barros (já haviam jogado a Copa do Brasil por outros times) nesse final de semana. Entretanto, jogadores como Bustos, Mercado, Aránguiz, Gabriel e Maurício seguem no departamento médico.