Dirigente do CSKA atualiza negociação por Moisés
O lateral-esquerdo Moisés deve mesmo permanecer na Rússia após o fim do empréstimo para o CSKA Moscow. O clube europeu já trabalha internamente para adquirir o jogador em definitivo e está em contato com o Inter para confirmar a compra, segundo revelado por dirigente russo.
“Agora estamos nos comunicando ativamente com o Inter sobre a compra de Moisés. A opção de compra está aberta até 15 de junho. A probabilidade é alta”, disse o diretor executivo do CSKA, Roman Babaev, em entrevista para o site “Sport24”.
Desta forma, a expectativa do Clube do Povo é, nos próximos dias, confirmar a transferência em definitivo do lateral. O valor, pré-acordado pelos clubes quando aconteceu o empréstimo, é de 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 7,9 milhões).
O investimento que fará o CSKA se deve ao bom momento de Moisés na Rússia. O lateral-esquerdo foi escolhido entre os três melhores da posição no último Campeonato Russo, ao lado do também brasileiro Douglas Santos e de Dzhikia. Isso, portanto, animou a equipe a investir na compra do jogador junto ao Inter.