Saiba como chega o Nacional para enfrentar o Inter
O confronto desta quarta-feira é decisivo para Nacional e Inter. No Gran Parque Central, em Montevidéu, o Colorado pode garantir a classificação para a próxima fase, enquanto os “Bolsos” querem evitar o risco de uma eliminação precoce. Para isso, todavia, a equipe uruguaia precisará superar a má fase.
Apesar de ainda vivo na Libertadores, o Nacional não vive um bom momento. Após ver o rival Peñarol ser campeão do Apertura no Campeonato Uruguaio, os Bolsos ainda estrearam no Round Intermediário com empate e fraca atuação diante do Cerro.
De quebra, o técnico Álvaro Gutiérrez ainda terá dois importantes desfalques. Titulares nos últimos jogos, o lateral Cândido e o meio-campista Gastón Pereiro não estará à disposição. Desta forma, Almeida e Fagúndez devem ser os substitutos.
Diante dos desfalques e da necessidade de vitória, portanto, o Nacional deve tentar atacar para surpreender o Inter. Para isso, Álvaro Gutiérrez deve mandar os uruguaios a campo com: Rochet; Lozano, Noguera, Polenta e Almeida; Y. Rodríguez, D. Rodríguez, Trezza, Zabala e Fagúndez; Ramírez.