Lei do ex: jogador do Inter quer repetir façanha contra o Nacional

Foto: Ricardo Duarte / Internacional
0

A partida do Inter contra o Nacional, nesta quarta-feira, terá um gosto especial para um atleta Colorado. Criado nas categorias de base do time uruguaio e com passagem recente pelo clube, o meio-campista Carlos de Pena irá reencontrar o Gran Parque Central.

Torcedor declarado dos “Bolsos”, no entanto, o uruguaio tentará fazer valer, mais uma vez, a “lei do ex”. No jogo de ida, no Beira-Rio, De Pena balançou as redes contra seu ex-clube e agora, em Montevidéu, pode repetir a façanha.

Aos 37 minutos do segundo tempo do empate em 2 a 2, quando o Inter parecia que não ia furar a defesa do Nacional, Carlos de Pena recebeu e soltou a bomba. Cruzada, a bola entrou no canto esquerdo e colocou o Colorado na frente do placar. Na comemoração, em respeito ao adversário, o uruguaio evitou comemorar, sendo apenas abraçado pelos companheiros mesmo diante da explosão da torcida.

Hoje, portanto, o meio-campista reencontra o estádio onde deu os primeiros passos. Antes de ser vendido ao Middlesbrough, da Inglaterra, em 2015, atuou em 73 partidas pelo time de Montevidéu, marcando 17 gols. Em 2018 voltou ao clube, mas teve aparição mais apagada, com apenas um tento em 25 jogos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.