Ataques, invasão e promessa: a crise vivida pelo próximo adversário do Inter
No próximo domingo, o Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Na partida, no entanto, o Colorado encontrará um rival em crise e vivendo uma tensa semana. Afinal, o Vasco da Gama precisa escapar do rebaixamento e viu a pressão da torcida crescer.
O primeiro grande problema surgiu logo após o time carioca perder o clássico contra o Flamengo por 4 a 1. Indignados, torcedores foram até São Januário e atacaram a sede do clube. Através de vídeos nas redes sociais, é possível ver bombas e garrafas sendo arremessadas.
A situação piorou, então, na última quarta-feira. Enquanto treinava, o elenco do Vasco foi surpreendido por torcedores, que invadiram o CT Moacyr Barbosa para cobrar de forma dura os atletas e o técnico Maurício Barbieri.
Os ânimos só se acalmaram quando o capitão Léo Pelé pediu a palavra. Para os torcedores, o zagueiro prometeu uma “mudança de resultados” justamente contra o Inter. É com esse cenário, portanto, que o Cruzmaltino vem a Porto Alegre enfrentar o Clube do Povo a partir das 16h deste domingo, no Beira-Rio.
Confira abaixo imagens do ataque na sede do Vasco e da promessa de Léo Pelé aos torcedores: