Nico Hernández é punido pela Conmebol e ficará fora de decisão pelo Inter; entenda

Foto: Ricardo Duarte / Internacional
0

A manhã deste sábado trouxe uma notícia ruim para o Internacional. O clube recebeu uma notificação da Conmebol sobre a punição para um de seus zagueiros. O Colombiano Nico Hernández acabou sofrendo nova punição na Copa Libertadores da América.

Por conta da expulsão contra o Metropolitanos, que garantiu a vitória nos minutos finais para o Colorado, o zagueiro acabará de fora de mais uma partida da competição continental. Após cumprir suspensão automática diante do Nacional, o defensor acabou recebendo mais um jogo de punição.

Conforme revelado pelo jornalista Eduardo Gabardo, no portal “GZH”, a Conmebol entendeu a expulsão como lance temerário e optou por mais uma partida de suspensão. Desta forma, Nico Hernández não estará à disposição de Mano Menezes na última rodada da Libertadores, contra o Independiente Medellín.

Além da ampliação da suspensão, o defensor ainda acabou multado em R$ 15 mil. Desta forma, Mano Menezes já tem seu primeiro desfalque para o confronto direto por vaga nas oitavas de final da Libertadores. O jurídico do Clube do Povo, no entanto, ainda estuda entrar com recurso contra a decisão da Conmebol.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.